SASS

O Sistema de Audiência Seis Sigma, o SASS, tem por objetivo aferir o nível de audiência da população, estimar o público, elaborar levantamentos específicos e traçar o perfil dos usuários de mídia, trazendo como resultados esperados a disponibilização de dados para que as empresas que trabalham no ramo de comunicação (Emissoras de TV/Rádio, Agências de Publicidade) possam apresentar e auxiliar seus clientes a realizar um planejamento mais eficaz de anúncios e campanhas publicitárias, utilizando como critério a análise desses dados de audiência. Além disso, os resultados também auxiliam as empresas a montar a grade de programação de forma que atendam as demandas do público-alvo.

Este ano o SASS contará com uma novidade, o módulo agência. O módulo agência é um dos produtos mais inovadores que surgiu nos últimos anos para facilitar a utilização das mídias de rádio e TV para as agências de publicidade. Apartir da definição do perfil sócio-econômico, de acordo com o produto a ser divulgado, esta ferramenta oferece através de processamento estatístico, o impacto da mídia planejada através de índices, CPM (Custo por mil) e TRP (Target Rating Point).

O projeto traz informações imprescindíveis para as agências de publicidade, tratando de forma inovadora o conceito de “Audiência”.

O produto está disponível para as cidades de Campina Grande – PB, João Pessoa- PB, Caruaru – PE e Petrolina – PE.

Ainda no segundo semestre de 2018 pretendemos realizar a pesquisa em Natal – RN.