Pesquisa de Audiência

A pesquisa de audiência do Grupo 6 Sigma, traz a melhor metodologia de amostragem para mensuração de audiência de TV’s e de Rádios. Através da reengenharia de amostragem aplicada, a audiência é medida a cada horário.

É possível mensurar ainda a audiência de programas específicos, ou horários específicos. As pesquisas de audiência são planejadas conforme os objetivos dos clientes, não existindo padrões predeterminados de abordagem ou aplicação, e sim, desenvolvendo uma metodologia que melhor se adapta para cada tipo de pesquisa.

A pesquisa de audiência da 6 Sigma Pesquisa gerou um produto inovador para o mercado de mídias em Campina Grande. Em breve em João Pessoa, o Sistema de Audiência Seis Sigma (SASS), que reúne as informações de audiência de cada horário, de segunda a domingo e filtra estas informações por perfil (Sexo, Idade, Escolaridade e Renda), permitindo assim com que os planos de mídia sejam elaborados não com base na maior audiência por número de televisões ou rádios ligados, e sim, montar este plano de mídia com base no perfil do cliente, e assim, atingir o público específico desejado.