Grupo 6 Sigma

O maior grupo de desenvolvimento de pesquisa do Brasil alia a ciência e a ousadia, uma minimizando os erros e a outra proporcionando as maiores inovações ocorridas no mercado de pesquisa nos últimos anos.

Em 2008 despontou no cenário paraibano ao realizar a pesquisa boca de urna mais precisa da história, com 0,16% de erro. Em 2009 se consolidou ao realizar sua primeira pesquisa nacional, sendo a maior pesquisa amostral da INFRAERO, com cerca de 25.000 coletas de informações em todo país, envolvendo pesquisa quantitativa e qualitativa. Em 2010, num trabalho de consultoria estatística, inédito no mundo, choca toda população paraibana e desperta a atenção nacional ao estimar o resultado final das eleições com erro “zero”.

Sua forma diferenciada de fazer cada pesquisa, desenvolvendo metodologias que se adequem a cada necessidade do cliente, faz hoje do Grupo 6 Sigma o mais inovador e preparado do país, levando aos seus clientes soluções estatísticas de maior impacto nas tomadas de decisões de suas mais diferentes necessidades mercadológicas.

O G6S vem conseguindo popularizar a pesquisa. Novos clientes nos procuram indicados por quem já conhece nosso trabalho, mostrando o quanto foi importante ter acesso às informações que somos capazes de fornecer, usando não só uma pesquisa de alta qualidade, como também uma consultoria estatística diferenciada para uma decisão com maior nível de profundidade nos negócios.

Missão

A missão do G6S é oferecer serviços de alta qualidade aos seus clientes e à sociedade, viabilizando o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Suas ações sempre serão baseadas na ética, honestidade e seriedade profissional como sustentáculo de seu crescimento e sucesso empresarial.

Visão

Ser uma empresa com atuação nacional, diferenciada no mercado de pesquisa e consultoria estatística, usando para isso, novos e modernos conhecimentos científicos e tecnológicos em seus produtos e serviços.

Valores

O princípio da G6S é oferecer um serviço de qualidade e diferenciado na busca dos objetivos de nossos clientes. Este é a base de todas as tomadas de decisões da empresa e postura e ações de todos os colaboradores.